Menu Fechar

Sobre

Olá a todos 🙂

Bem resolvi partilhar as nossas experiências em viagens, numa perspectiva de mãe de dois filhos e mulher de um homem aventureiro.

O meu nome é Ana, sou fisioterapeuta e gosto muuuito de viajar. O homem cá de casa chama-se Mário Chan e é multifacetado 😅 Professor de música, fotógrafo e videografo de eventos, explicador e um pai fantástico.

Temos dois filhos lindos, modéstia à parte, o Miguel de 3 anos e a Madalena de 5 meses.

Foi o amor pela natureza e pela aventura que nos juntou e desde o início que passeamos muito e viajamos. Sempre da mesma forma, muito TT, campismo normal e selvagem e com o intuito de conhecer mais e mais e mais.

Vou contar-vos algumas das viagens antes de 2015, ou seja antes do Miguel nascer, mas o enfoque destas partilhas vai ser no sentimento da mãe aventureira mas ao mesmo tempo protectora e preocupada com os piquenos.

Passar a noite nas dunas de Marrocos para ver o nascer do sol.

Espero que gostem, que suscite alguma vontade de fazerem o mesmo com os vossos filhos, e que não me achem muito doida 😊😂

8 Comments

  1. José Marques

    Excelente blog. Foi graças a um vídeo feito e partilhado pelo Mário que “arrisquei” juntamente com a minha mulher fazer uma viagem de carro até à Croácia com a nossa filha de 4 meses. Vai ser bom poder acompanhar as vossas partilhas e aventuras
    !

    • mamaoverlander

      Obrigada José =)
      Fico tãaaaaaaaaaao contente por ler as suas palavras! Fico mesmo feliz por saber que conseguimos incentivar essa vossa aventura! E aposto que deve ter sido uma viagem fantástica!

  2. Nancy

    Parabéns, passeios maravilhosos, com paisagens de tirar folego. Parabéns tb pela otimismo de viajar com 2 crianças, tem gente que diz não ser possível, mas acho totalmente possível e agradável.

    • mamaoverlander

      Obrigada pelas palavras =) É mesmo possível e é maravilhoso! Não me vejo a fazer aquilo que gosto sem ter os meus filhos comigo!
      É isso mesmo que pretendo passar com as nossas partilhas! Obrigada por estar aí e nos acompanhar!

Deixar uma resposta